Palavra do Rei!

Por: Walter Brito

Tudo que Pelé fala repercute. Muitas vezes, não é compreendido de imediato. Foi o caso por exemplo, quando ele afirmou que brasileiro ainda não sabia votar. O tempo passou e acabaram dando razão ao filho de seu Dondinho e dona Celeste, o Rei Pelé.

A polémica da vez é com o ídolo de seu time, o Santos. Pelé disse que Neymar está muito vaidoso, viciado em faltas, além de ser imaturo. Sua imaturidade, não lhe permite ainda ser o comandante da Seleção Brasileira, como o Felipão almeja.

Neymar ficou calado, pois sabe que Pelé está certo, principalmente quando diz: "A preocupação de Neymar tem sido mudar de estilo, mudar o corte do cabelo. Ele se preocupa mais em aparecer na mídia, do que jogar para o time." Alfinetou o Rei.

O agente de Neymar, o Wagner Ribeiro, na vontade de aparecer mais que o próprio chefe, foi para a televisão e disse: "Se o Pelé jogasse hoje, seria inferior ao Neymar, porque na época dele, os zagueiros eram lentos e a condição física era diferente. Hoje os zagueiros voam” ,completou o agente.

O comentarista esportivo Juca Kfouri disse que Lionel Messi, demorou acertar na seleção Argentina e até hoje, aos 25 anos, tem melhor desempenho no Barcelona. o Neymar aos 21 anos está se adaptando ao peso da camisa amarela e, quem manda na Seleção é o Ronaldinho, que não deixa Neymar sequer, bater pênalti. Enquanto que Pelé arrebentou na Seleção aos 17 anos.

Acreditamos que se Pelé tivesse em sua época, as mesmas condições de Messi e Neymar hoje, o Rei marcaria 2 mil gols! Continue Lendo...


Página Inicial