Nosso Trabalho

O Instituto Cristal / O Parlamento, desenvolve suas atividades há 15 anos e possui tradição na área eleitoral. Seus acertos, já fazem parte da história política goiana e brasiliense.

Foi o Instituto Cristal, que identificou pela primeira vez o crescimento da candidatura do então jovem deputado e candidato ao governo de Goiás, Marconi Perillo em 1998. Naquela oportunidade, Marconi saiu de 2% e chegou como governador ao Palácio das Esmeraldas aos 36 anos de idade. A disputa foi travada com o ex-governador, Iris Rezende, que iniciou aquela campanha, com cerca de 80%.

O nosso Instituto foi um dos que mais acertou, nas eleições majoritárias e proporcionais de Brasília, a partir de 1998.

No que se refere às eleições municipais, a história do Instituto Cristal foi iniciada, com a vitória de Valcenor Braz e Célio Silveira, para prefeito e vice-prefeito respectivamente do município de Luziânia, no Entorno de Brasília, em 1996. Na ocasião, acertamos os números da disputa majoritária e proporcional.

Em 2008, acompanhamos de perto a eleição do prefeito Luiz Attié em Cristalina-GO, que como Marconi Perillo em 1998, iniciou a disputa com 0,5% de intenção de votos, contra 78% para o adversário Antonino Andrade, que comandava o município há 20 anos. Attié venceu o pleito no dia 03 de outubro daquele ano, com o percentual previsto pelo nosso Instituto. Lá acertamos também todos os números dos vereadores eleitos.

No mesmo período eleitoral, o Instituto Cristal acertou e publicou com antecedência, as vitórias dos prefeitos de Vila Boa-GO, Cidade Ocidental-GO, Planaltina-GO Formosa-GO, dentre outras.

Experientes e preparados para mostrar o melhor caminho ao candidato a prefeito e vereador, o Instituto Cristal já iniciou suas atividades rumo ao pleito eleitoral de 2012 e, se coloca à sua disposição para orientá-lo de forma correta e profissional.

Página Inicial