Senhor Tony Martins,

Por Walter Brito

Além de analfabeto, você é mal informado e dono de uma empresa de Antenas falida e sem credibilidade nenhuma em Cristalina, por isso, precisa puxar o saco do crápula do Attié, que deu o cano em toda Brasília, arrombou o cofre do Creci do Distrito Federal e segundo Ronaldo Caiado, saqueou a prefeitura de Cristalina, cujo montante é de 106 milhões de reais.

Não tenho culpa de você ser pobre e morar em uma choupana com sua família. Naturalmente você não pode frequentar diariamente a churrascaria do Bolinha todos os dias, como faço. De fato, moro numa confortável casa no Setor Sul II, com três pavimentos, carro novo na garagem e cinco empregados.

O proprietário é o senhor Jullius, para quem eu paguei 10 meses adiantados, conforme recibo em meu poder.

Não devo nenhum centavo ao senhor Jullius e, o tenho como amigo. Lá no Bolinha, onde almoço e janto todos os dias com os meus auxiliares, há 10 meses, gasto 4 mil reais por mês. Nada devo ao Bolinha e tenho o maior apreço por ele e sua família. Na padaria do Régis, gasto hum mil reais por mês e também nada devo, estou em dia e sou amigo de seus proprietários e funcionários.

A única pendência que devo em Cristalina, trata-se de uma casa alugada ao lado da Prefeitura Municipal no ano de 2007, cujo proprietário é o senhor Gilmar da padaria Pão e Mel. O avalista da casa é o senhor Luiz Carlos Attié. Ele mesmo a usou durante um ano, e, ficou devendo hum mil e duzentos reais em meu nome. Em todos os lugares que morei, nunca dei prejuízo para ninguém.

Posso morar em qualquer cidade do mundo, como já morei em Brasília por 40 anos; São Paulo; Rio de Janeiro; Salvador; Goiânia; Cuiabá; Paris e Roma.

Ficarei em Cristalina para receber os 120 mil reais que o senhor Luiz Attié me deve, quando trabalhei seis meses na Rádio Líder sem receber, e outros seis meses projetando o seu projeto político, para retornar à prefeitura.

Como ele não me pagou, eu pedi demissão conforme documentos que tenho em meu poder. O conhecido advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, fará a minha defesa contra o esse crápula e bandido.

Continuarei sim, a morar em Cristalina para expulsar, o Ali Babá e os quarenta ladrões da prefeitura. Ele comprou votos em Campos Lindos para se reeleger e será impugnado pela Justiça. Tenho em meu poder 8 provas. O Silton da Ok também tem as suas. O processo está sendo montado pelo Papa do Direito Eleitoral do Brasil.

Não fale mais comigo senhor Tony, antes de fazer no mínimo, um curso superior.

“Os Cães Ladram, e a caravana passa Soberana".



Página Inicial