Entrevista com Attié

  • Attié

  • Por Walter Brito

    Hoje na Rádio dos Proas em Cristalina, aconteceu entrevista com o prefeito municipal. A entrevista foi conduzida pelo competente radialista, Silvano da Rádio e o também competentíssimo jornalista e Porta Voz do Governo do Povo, Hélio Mota.

    O prefeito disse que não vai vender as Lajes. “Recebi autorização dada pela Câmara de Vereadores, para buscar parceria na iniciativa privada, oportunidade em que a empresa vencedora da concorrência pública, administrará aquele balneário turístico por vinte anos”, disse.

    Ele avisou também que vai convocar os proprietários das localidades: Praia do Arrojado e Pedra Chapéu-de-Sol, para exigir que eles se adequem ao turismo profissional. Caso contrário o caminho será a desapropriação de tais localidades, com o objetivo de atender as regras básicas no turismo do município.

    Outra Questão tratada pelo governante foi o fechamento do comércio sábado ao meio dia. O prefeito disse que o comércio é para funcionar o dia todo no sábado. “Chamarei ao meu gabinete a presidenta comercial Joana D’arc e direi que não concordo em deixar o povo de Cristalina fazer compras em Luziânia e arredores aos sábados após o meio dia, visto que o nosso comércio estará fechado”, declarou.

    O prefeito concluiu dizendo que mudará o seu secretariado no dia 1º de janeiro de 2013. “Não tenho compromisso com os atuais secretários do Governo do Povo. A partir do dia 1º de janeiro de 2013, tomará posse um novo Governo”, completou.

    Questionados pela reportagem, líderes da oposição minimizaram a entrevista concedida pelo prefeito. Disseram ter dúvidas, se Attié tomará posse ou não no dia 1º de janeiro de 2013.