Advogados de Brasília se unem em torno de um novo projeto

Renata Fan e Galvão

Por Walter Brito

A disputa pela Ordem dos Advogados, seccional de Brasília, nunca teve tão acirrada nos últimos tempos como agora, só compara à época de Maurício Côrrea, que dirigiu a instituição por quatro mandatos.

Se enfrentarão no próximo dia 26 de novembro, o atual presidente Francisco Caputo contra Ibaneis Rocha.

Como se sabe, a advocacia é uma elite profissional. Entretanto, o projeto: “Eu quero mais Ordem”, sob a batuta dos experientes advogados Ibaneis Rocha e Severino Cajazeiras (foto, e ao lado Ibaneis), conseguiu unir os advogados de pastas nas mãos, que sustentam suas famílias com a militância diária na advocacia, com a chamada elite dos advogados, formada por profissionais das grandes causas do Direito da capital da República, em torno de um projeto novo e arrojado, que certamente atenderá políticas afirmativas, na defesa efetiva das prerrogativas da classe.

Veja no próximo sábado, dia 3 de novembro, nessa página, entrevista exclusiva com os advogados Ibaneis Rocha e Severino Cajazeiras, que contam tudo, sobre o apoio que estão recebendo dos advogados, para o sucesso nas eleições do dia 26 de novembro em Brasília.