Sucessão em Santo Antônio do Descoberto

  • Bem Neto

  • Por Walter Brito

    Bem Neto é empresário do mercado financeiro em Brasília e suplente de deputado estadual em Goiás. É filiado ao PSB e conta com total apoio de seu partido e à amizade de longa data do Júnior do Friboi, pré-candidato ao governo de Goiás em 2014.

    A história de Bem Neto se confunde com a história de Santo Antônio do Descoberto nas últimas décadas. Lutador pelas causas sociais na cidade, o empresário inclusive, já foi vice-prefeito do município. .

    Entrevistado pelo nosso site, ele disse o seguinte: “Quando vim do nordeste para o Planalto Central, a primeira água que bebi foi a de Santo Antônio do Descoberto. Gostei e me estabeleci. Por aqui construí uma pequena história, de muitas lutas, dificuldades e também de vitórias. Tenho amigos em todos os bairros, na zona rural e no centro da cidade. Conheço os problemas de meu município, como poucos conhecem. Tenho minha empresa em Brasília, mas o meu coração está e sempre esteve nesse município que eu aprendi a amar. Se eu for escolhido na convenção de meu partido, o PSB serei candidato a prefeito. Apresentarei ao meu povo, um projeto inovador para colocar Santo Antônio do Descoberto nos trilhos do desenvolvimento. Uma cidade como a nossa, distante apenas 56 km do Palácio do Planalto, não pode ficar às margens do desenvolvimento”, declarou Bem Neto.