Júnior do Friboi afirma: Bem Neto é um homem de valores. É do bem!

  • Discurso de Júnior do Friboi em Santo Antônio do Descoberto

  • Por Walter Brito e Viviana Lira

    O empresário goiano José Batista Júnior, responsável pelo sucesso da JBS/FriBoi no mundo, diz que é pré-candidato a governador de Goiás e lá em Santo Antônio do Descoberto, cidade localizada a 40 km de Brasília, o seu candidato à prefeito é o deputado suplente Bem Neto, filiado ao PSB. Entrevistado com exclusividade pela repórter Viviana Lira do site Cristal Pesquisas, ele demonstrou entusiasmo com o projeto de chegar ao Palácio das Esmeraldas em 2014, como governador de todos os goianos. “já visitei 130 dos 215 municípios do estado de Goiás. Estou conhecendo de perto os problemas que afligem o povo de meu estado. Aprendi desde criança que é com o trabalho que supera os obstáculos da vida. Acredito que até o final do mês de setembro terei percorrido os 215 municípios de meu estado. Pretendemos fortalecer o PSB nos quatros cantos do chão goiano. O nosso projeto é lançar 430 candidatos a vereador e 30 candidatos a prefeito” arrematou.

    Questionado sobre o critério da escolha dos pré-candidatos a prefeito e vereador de seu partido, o PSB, Júnior disse o seguinte: “Não conheço outro método para aferir a qualidade de nossos candidatos, que não seja por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas. Faremos quantas forem necessárias para identificar de forma profissional os nossos melhores candidatos. Claro, serão escolhidos os que tiverem melhor aceitação popular e menor rejeição”, concluiu. .

    Quanto à pré-candidatura do suplente de deputado, Bem Neto, Júnior afirmou: “Bem Neto é um homem de valores. É do bem! Faremos tudo para elegê-lo prefeito de Santo Antônio do Descoberto. Com a realização da convenção municipal e o seu nome definido, partiremos para a prática. Vamos dar a ele e aos nossos candidatos a vereadores em Santo Antônio, todo o apoio logístico, ou seja: Material de campanha, estrutura financeira e presença no palanque”, concluiu. .

    A jornalista Viviana Lira, entrevistou também o deputado suplente Bem Neto, o                       vereador Walter Alkimim e Ana Lúcia, esposa do Bem Neto.

    O pré-candidato a prefeito do PSB falou sobre a satisfação em receber Júnior do Friboi no dia 10 de março em Santo Antônio, por ocasião da reunião do Partido Socialista Brasileiro, naquela cidade do Entorno do Distrito Federal. “A vinda do Júnior em Santo Antônio é histórica. Ele ainda infante, andava pelas ruas de nosso município, quando seu pai o Zé Mineiro, montou um frigorífico na cidade, que se transformou na poderosa JBS. Esta empresa fatura 100 bilhões reais por ano e é o maior frigorífico do mundo. A novidade da JBS agora é a contratação do executivo e ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, um dos homens mais importantes na economia do Planeta Terra. Por isso, tanta emoção”, concluiu. .

    Questionado sobre sua pré-candidatura a prefeito, Bem Neto afirmou: “Estou ouvindo o povo de meu município. Quero elaborar um plano de governo consistente e por isso nada melhor que ouvir todos os segmentos da sociedade. O nosso município está abandonado e falta tudo: a segurança não existe e a saúde é um verdadeiro caos. O hospital que começou a ser construído em 1998, não foi concluído e, suas paredes estão corroídas e podem cair a qualquer momento. Não podemos admitir que uma cidade, localizado a 25 minutos do Palácio do Planalto, tem o povo mais sofrido da Região Metropolitana de Brasília”, arrematou. .

    A nossa repórter, Viviana, lhe perguntou sobre a estrutura de partidos que o acompanham rumo a prefeitura. O pré-candidato foi categórico em afirmar que: “Acredito na possibilidade de ter ao meu lado, pelo menos seis partidos, o que nos dará a oportunidade de formar uma coligação consistente. Adianto que estão comigo na caminhada, alguns pré-candidatos a vereador, que contribuem sobremaneira, com a elaboração do plano de governo. São eles: Walter Alkimim, Valdir Matos, Lucimar Braga, Luiz da Paz, Chico da Associação, Gilmar Nunes, entre outros”, concluiu. .

    Alkimim é pré-candidato a vereador

    O pré-candidato a vereador pelo PSB Walter Alkimim, disse que o povo de Santo Antônio está cansado da incompetência do atual administrador. “Chega de incompetência! Queremos Bem Neto para ser o prefeito da cidade. Ele terá o apoio absoluto da população. E mais, o Júnior do Friboi como empresário bem sucedido e conhecedor de nossos problemas, certamente irá somar conosco. Ele ajudará a trazer indústrias para o município, o que acabará com o desemprego. Bem Neto prefeito em 2012 e Júnior governador em 2014, colocarão Santo Antônio no caminho do desenvolvimento”, afirmou.

    A vez é das mulheres

  • Ana Lúcia, esposa de Bem Neto

  • A esposa do pré-candidato a prefeito Bem Neto, dona Ana Lúcia, tem uma preocupação especial com as mulheres de Santo Antônio do Descoberto. “Chegou à vez de darmos dignidades às mulheres de nosso município. O projeto Mulheres de Ação Solidária – MAS, tem tido todo o nosso apoio. Objetiva atender os problemas sociais em todos os bairros da região urbana e também da zona rural. Estou empenhada em fortalecer esse projeto. Caso o meu marido se eleja prefeito, a mulher terá papel de destaque em sua administração”, arrematou dona Ana.

    Página Inicial