É hoje o encontro do atleta amazonense com Arnold Schwarzenegeer

Por: Walter Brito

O campeão amazonense da modalidade Fisiculturimo, Nadson Calacina, que é vice- campeão brasileiro com o Troféu Prata, recebido em competição no ano de 2012, já está no Rio de Janeiro para mais uma batalha. Ele participará hoje, 27/04/2013 às 20,30 hs, na capital maravilhosa, de uma das mais importantes competições internacionais da modalidade Fisiculturismo, categoria 90 quilos, quando competirá com renomados atletas do Brasil e do exterior. O atleta é formado em educação física e também é proprietário da academia Top Fitiness em Manaus, onde orienta centenas de alunos, que trabalham a boa forma corporal.

Entrevistado pela reportagem sobre a competição de amanhã, o atleta disse o seguinte: “Estou muito feliz ao participar de uma competição importante, ao lado de atletas nacionais e internacionais do Fisiculturismo, quando represento com muita honra o meu estado do Amazonas. Honra-me sobremaneira também conhecer e receber orientações, do ex-governador da Califórnia nos EUA e ex-Fisiculturista, o astro americano Arnold Schwarzenegeer. Farei tudo para representar bem o Amazonas e o Brasil”, declarou Nadson.

A participação especial de Arnold Schwarzenegeer, orientando os atletas da competição, certamente engradece o evento e valoriza os atletas do Brasil e do mundo, que dedicam ao Fisiculturismo.


Encontro do atleta amazonense Nadson e Schwarzenegger

O Fisiculturista, campeão amazonense e vice-campeão brasileiro Nadson Calacina, se encontra hoje com Arnold Schwarzenegeer. Nadson disse o seguinte ao jornal Manaus nas entrelinhas: “Honra-me sobremaneira conhecer e receber orientações para a competição de hoje, 27/04/2013, do ex-governador da Califórinia nos EUA e ex-Fisiculturista, o astro americano Arnold Schwarzenegeer. Farei tudo para representar bem o Amazonas e o Brasil”, disse Calacina.

 

( Foto acima: Nadson Calacina e Arnold Schwarzenegger)

Confusão com 'Pânico' e trocadilhos de Schwarzenegger marcam evento no Rio

Renan Rodrigues Do UOL, no Rio de Janeiro

Gritaria, tentativas de furar bloqueios por uma foto e pessoas quase chorando. Em clima de grande tietagem ao ‘sessentão’ Arnold Schwarzenegger, foi aberto na manhã desta sexta-feira o ‘Arnold Classic Brasil 2013’, evento esportivo e feira de negócios que acontece no Rio de Janeiro até o próximo domingo. Trocadilhos do ator e ex-governador da Califórnia, e uma confusão com a equipe do programa ‘Pânico’ também marcaram a abertura das competições.

Um palco foi montado na entrada do centro de convenções e diversos políticos discursaram, sempre rasgando elogios ator. Último a falar, Schwarzenegger começou com um trocadilho de um dos seus filmes mais famosos, ‘Exterminador do Futuro’. “I’m very happy... to be back” [Estou muito feliz em estar de volta], disse o austríaco, que também tem nacionalidade norte-americana, em referência à célebre frase ‘I will be back’, antes de cair na risada. Ele também elogiou a recepção calorosa dos fãs brasileiros.

Depois, acompanhado de seu estafe e cercado por um cordão humano de dezenas de seguranças, Schwarzenegger caminhou pela feira. Uma equipe do ‘Pânico’, escondida em um dos stands, conseguiu furar o forte bloqueio e se aproximou para falar com o ator, que foi simpático com os humoristas.

Lutadores do Jungle Fight vão ao ringue com trilhas dos filmes de Schwarzenegger No início, Schwarzenegger brincou com a situação e chegou a disputar um ‘braço de ferro’ com o repórter Vesgo, que estava vestido de ‘Exterminador do Futuro’. Após alguns segundos, porém, os assessores da estrela hollywoodiana se irritaram e ordenaram que a segurança tirasse os humoristas do local. A confusão entre as partes quase terminou em agressão, mas os ânimos foram contidos.

Outra confusão aconteceu no momento do discurso. Um tablado muito alto foi colocado para que cinegrafistas e fotógrafos registrassem o momento, de frente para o palco onde Schwarzenegger falaria. Irritados, fãs que chegaram muito mais cedo e não conseguiam ver o ídolo, passaram a xingar e vaiar a imprensa. Alguns objetos foram arremessados, mas a situação foi contornada com apelos da organização. Depois, o ator sumiu com sua equipe em um elevador e deixou o centro de convenções.

A feira reúne 13 competições esportivas como Luta de Braço, Jiu-Jitsu, Karate, Luta Olímpica, Powerlifting, Bodybuilding, Dança de Salão, Bike e Remo Indor. Na noite desta sexta, Schwarzenegger será aguardado na sede do Botafogo, onde acontecerá um evento de MMA, o Jungle Fight 51.