O vereador Mário Frota faz análise da chacina de Manaus, sob a ótica do- Psicopata mora ao lado.

Direto de Manaus

De forma emocionada e atenta, o vereador Mário Frota, descreveu com bastante propriedade, o pesadelo sofrido pela tradicioonal família Belota de Manaus, quando o publicitário Jimmy e seus comparsas, colocaram fim, nas vidas de Gracilene e da sua filha Gabriela, além do irmão da Gracilene, o Roberval, que era o pai do assassino mor, o publicitário Jimmy.

O crime que revoltou a sociedade manauara, foi realizado de forma tão cruel, poucas vezes vista como tal em nosso país.

A comparação do caso com o livro: “Mentes Criminosas -O Psicopata mora ao lado”, de autoria da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa merece à atenção de toda a sociedade.

Segundo a psicóloga manauara Cecy Calacina, especialista em terapia de casais e responsável pelo Psicossocial no Jornal Manaus nas entrelinhas: “O texto do vereador Mário Frota chegou em boa hora. E mais, o vereador foi muito feliz ao alertar o povo manauara e de todo país que, o perigo não tem cor e nem aparência e chega muitas vezes da escuridão e, de onde menos se espera. Por isso, a dificuldade que uma família tem de se prevenir, o que faz a vítima com poucas chances de defesa,” concluiu. Veja o texto do vereador Mário Frota.Veja mais...