A disputa em Goiás será entre Júnior do Friboi e Marconi!

Como bom goiano, Júnior do Friboi na foto ao lado de Marconi, vai comendo pelas beiradas, enquanto aguarda a hora certa.

O megaempresário Júnior do Friboi, pré-candidato do PMDB ao governo de Goiás, já tem 4,7% de intenção de votos na pergunta estimulada, cuja pesquisa foi realizada no mês de julho pelo Instituto SERPES. O governador Marconi Perillo é o primeiro colocado com 25,7%. Vale lembrar que na eleição em que, Marconi venceu pela primeira vez Iris Rezende, ele tinha 2% contra 80% de Iris, 14 meses antes das eleições. Marconi foi para o segundo turno e derrotou Iris Rezende.

A pesquisa do SERPES, mostra também Iris Rezende (PMDB) com 24,5%. É sabido que o cacique da política goiana, apesar do grande percentual, que o coloca em segundo lugar, tem rejeição alta, principalmente entre a faixa etária de 16 a 30 anos. Esta foi a principal razão do Marconi ter derrotado Iris na primeira eleição. Júnior do Friboi, que contratou os melhores marqueteiros e analistas de pesquisas do país para sua campanha, sabe disto e, leva o cacique da política goiana no Banho Maria, enquanto aguarda a hora certa, para dizer em alto e bom som, que será o candidato do PMDB. Certamente Iris Rezende aos 82 anos de idade, ficará feliz com uma candidatura ao Senado, quando poderá se aposentar da política, participando das decisões nacionais, como sempre sonhou.