Mais uma brutalidade da presidenta!

Por: Blog Forte

Depois de impedir que um oficial de alta patente, subisse com ela no elevador, ao terceiro andar do Palácio do Planalto, a poderosa presidenta Dilma, que não quer mais conversa com Obama, faz indelicadeza com sua tradutora. Veja a matéria abaixo.

Dilma largou tradutora no Panamá

A presidente Dilma não demitiu antes o ex-chanceler Antonio Patriota por achar que “todos são a mesma coisa”, como diz dos diplomatas. Mas tratava mal a todos, como a tradutora em visita aos EUA que Dilma detestou. Para se vingar do Itamaraty pela viagem pífia, ela abandonou a tradutora no aeroporto da Cidade do Panamá, após escala na viagem de volta. Os colegas da moça, diplomatas, ficaram revoltados.

Implacável

A escala para reabastecer demorou menos que previsto. Dilma mandou o avião decolar, mesmo sabendo que a tradutora ainda não retornara. Documentos

A tradutora, que havia desembarcado para procurar uma farmácia, foi abandonada no Panamá sem passaporte nem malas. Dilma se divertiu.

Que se vire

O Airbus taxiava quando assessores ponderaram que a tradutora, sozinha, sofreria o diabo no Panamá. E Dilma: “O problema é dela”.