Câmara Legislativa vai a Samambaia/DF

Por: Élton Skartazini

Está marcada para este sábado, 09/11/2013, às 09 horas, na Administração Regional, Centro Urbano, Audiência da Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF que dialogará com a população sobre a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo - LUOS. Na ocasião será empossado o Conselho de Planejamento Urbano Local, aclamado na 5ª Conferência Distrital das Cidades/Samambaia/DF.

“Discutiremos o novo plano de ordenamento territorial que inclui parâmetros de edificações, criação de áreas de desenvolvimento econômico e habitacional, índices de permeabilidade pluvial, impactos no trânsito e preservação ambiental”, disse Fabiano Fagundes, conselheiro e presidente da Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA.

“É com satisfação que receberemos a Câmara Legislativa em nossa cidade. Samambaia merece se desenvolver com sustentabilidade e qualidade de vida. O Governo Agnelo Queiroz estimula a participação democrática da população nesses assuntos de interesse coletivo. Todos estão convidados a participar”, disse o administrador Risomar Carvalho.